.

.

Seguidores

.

ARQUIPÉLAGO

=

=

==

==

===

===

-

ESTAÇÃO VIDEOARTE

*

*

**

**

***

***

domingo, 15 de novembro de 2009

Acervo Artístico da UFG nas capas da Coleção Critérios da Editora UFG

A Editora UFG publica nas capas dos livros da COLEÇÃO CRITÉRIOS imagens de obras de arte do Acervo Artístico da UFG, divulgando a coleção de grande importância para o patrimônio cultural da instituição.

A coleção reproduz as seguintes obras:


Intervenção sobre fotografias de Manfred Jade por Pitágoras Lopes, obra da coleção Hodiernos, é a capa do livro "Para a Crítica da Subjetividade Reificada", de Anita C. Azevedo Resende.


Serigrafia de Macieg Babinski, obra da coleção doada à UFG pelo Banco Central, é a capa do livro "Formação Cultural de Professores ou a Arte da Fuga de Monique Andries Nogueira.


Serigrafia do artista modernista Clóvis Graciano, obra da coleção doada à UFG pelo Banco Central, é a capa do livro "Corpoiesis: A criação do ator", de Newton Murce.


Objeto de Patrícia Mesquita realizada em pelúcia, obra da coleção Hodiernos, é a capa do livro "Sindicato e magistério: constituição e crise", de Maria Tereza Canezin.

Serigrafia do artista modernista Alfredo Volpi, obra da coleção doada à UFG pelo Banco Central, é a capa do livro "Sindicatos em transição", de Arlene Carvalho de Assis Clímaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário